Em um esforço para proteger os nossos clientes "e os visitantes do site no quesito privacidade e os direitos, a Cw2 Hospedagem Soluções Inteligentes estabeleceu uma Política de Privacidade que explica sobre as informações que coletamos sobre os visitantes e o que fazemos com as informações que coletamos.

Esta Política de Privacidade governa a maneira pela qual a Cw2 Hospedagem Soluções Inteligentes coleta, usa, mantém e divulga informações coletadas dos usuários deste site de (cada, um "Usuário").

Da Privacidade

A privacidade dos usuários é muito importante para a Cw2 Hospedagem Soluções Inteligentes. Estamos empenhados em proteger as informações dos usuários confiadas à Cw2 Hospedagem Soluções Inteligentes.

As informações que coletamos

A Cw2 Hospedagem Soluções Inteligentes recolhe informações pessoalmente identificáveis de usuários através de formulários on-line para encomendar produtos e serviços. Poderemos também coletar informações sobre como os usuários usam nosso site, por exemplo, acompanhar o número de visualizações únicas recebidas pelas páginas do Web site ou os domínios em que os usuários se originam. Utilizamos "cookies" para rastrear como os usuários usam o nosso site.

Como usamos as informações

A Cw2 Hospedagem Soluções Inteligentes pode usar as informações pessoais coletadas através de nosso site para entrar em contato Usarios a respeito dos produtos e serviços oferecidos por Cw2 Hospedagem Soluções Inteligentes e dos seus afiliados confiáveis, contratantes independentes e parceiros de negócios, e também para melhorar a experiência dos usuários com a Cw2 Hospedagem Soluções Inteligentes e tais afiliadas, independentes, empreiteiros e parceiros de negócios. Em nenhum momento, a Cw2 Hospedagem Soluções Inteligentes venderá seu banco de dados a qualquer entidade para a fins de comercialização ou listas de discussão. As informações pessoais não serão vendidas ou transferidas para os nossos parceiros de negócios sem o seu consentimento prévio, exceto que vamos divulgar as informações que coletamos para terceiros, quando, em nossa boa fé e julgamento, somos obrigados a fazê-lo sob as leis aplicáveis.